> >
Festival do Caranguejo agita fim de semana em Linhares

Festival do Caranguejo agita fim de semana em Linhares

Evento terá desde porções da iguaria até boa música para acompanhar a gastronomia entre esta sexta (6) e domingo (8)

Publicado em 5 de setembro de 2019 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(PML/Divulgação)

Desta sexta (6) até o próximo domingo (8), Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, será a capital capixaba do caranguejo. É que por lá acontece a 6ª edição do festival que é dedicado ao crustáceo e promete reunir amantes da culinária oferecendo diversas opções da iguaria. Shows também vão compor a programação do evento neste ano. 

A porção tradicional de caranguejo, com quatro unidades, será servida a R$ 18 e as opções de acompanhamento são vinagrete e farofa. Além da gastronomia, os visitantes vão apreciar o som de Jhonatan Coimbra e Jann Brito e Powertrio, na sexta (6); Samba da Hora, Allan Bertol e Forró Fogo na Coisa, no sábado (7); e Samba da Vila e Forró Si Mininu, no domingo (8). Toda a programação vai acontecer na Terceira Avenida da cidade. 

Festival do Caranguejo agita fim de semana em Linhares

"Além de trazer para nosso balneário pessoas que gostam de degustar o crustáceo, vamos fomentar o turismo local e valorizar nossa culinária. Nossa expectativa com o festival é das melhores, pois assim como nas edições anteriores tem tudo para ser sucesso novamente. Agradeço a prefeitura por estar nos dando total apoio para a realização do evento”, fala Patrícia Gomes Barbosa, uma das organizadoras do evento. 

 

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (6)

20h - Jhonatan Coimbra

23h - Jann Brito e Powertrio

SÁBADO (7)

16h - Samba da Hora

20h - Allan Bertol

23h - Forró Fogo na Coisa

DOMINGO (8)

11h - Samba da Vila

13h - Forró Si Mininu

SERVIÇO

6º Festival de Caranguejo de Pontal do Ipiranga - Linhares

Local: Terceira Avenida (Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares)

Data: dias 6, 7 e 8 de setembro de 2019 (sexta, sábado e domingo), a partir das 20h (na sexta) e a partir das 10h (no sábado e domingo) 

Este vídeo pode te interessar

Ingressos: entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais