Notícia

Graciele Lacerda responde Wanessa Camargo: "Somos todos coadjuvantes"

Wanessa deu a declaração polêmica antes do desfile da Imperatriz:

O clima esquentou no desfile da Imperatriz Leopoldinense, na madrugada desta terça-feira (9), na Marquês de Sapucaí, no Rio. Graciele Lacerda não gostou nem um pouco da alfinetada dada por Wanessa Camargo. Ela disse que sua mãe, Zilu, era a protagonista da noite. "Na verdade, somos todos coadjuvantes. Os protagonistas dessa festa são Zezé e Luciano", rebateu Graciele, em conversa com o site Ego.

Wanessa deu a declaração polêmica antes do desfile da Imperatriz: "Estou preocupada com a minha mãe porque ela, sim, é a grande protagonista dessa história". E Zilu concordou com a filha: "Não tem como descrever o que estou sentindo, afinal é minha história sendo contada. Passei o dia ansiosa, não sei como vai ser na avenida".

A Imperatriz Leopoldinense levou para a Avenida um enredo em homenagem à dupla Zezé Di Camargo & Luciano e houve uma polêmica envolvendo Graciele. Como ela foi o pivô do fim do casamento de Zezé com Zilu, alguns integrantes da família rejeitaram sua participação no desfile. Após muitas dúvidas, ela foi finalmente confirmada.

"Sempre soube que ia desfilar, não existia essa possibilidade de eu não desfilar. O suspense que aconteceu, na verdade, foi feito para tirar o foco de mim", explicou Graciele, que vai congelar seus óvulos para poder engravidar de Zezé no futuro. "Foi ele quem pediu. Mas eu não quero ter filhos agora".

Ver comentários