> >
Capixaba pede indenização ao Flamengo e CBF após partida em Cariacica

Capixaba pede indenização ao Flamengo e CBF após partida em Cariacica

O torcedor alegou que passou por transtornos ao assistir o jogo do Flamengo, que aconteceu no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica

Publicado em 5 de setembro de 2018 às 21:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(A Gazeta)

Um torcedor de Linhares entrou com um processo na Justiça contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Clube de Regatas Flamengo após uma partida de futebol no Estádio Kleber Andrade, em Campo Grande, Cariacica. Ele alegou que passou por transtornos para assistir ao jogo.

À Justiça, o capixaba alegou que comprou os ingressos para assistir ao jogo com os amigos. Chegando no local, ele teria uma grande desorganização e filas enormes.

O pedido de indenização do torcedor por danos morais foi negado pelo 1º Juizado Especial Cível de Linhares. O juiz entendeu que embora o homem tenha passado por transtornos, ele conseguiu assistir à partida. “Não que o espetáculo tenha corrido de forma normal e sem entraves, porém, o enfrentamento de filas, confusões de torcedores, dentre outros, num evento de tamanha proporção, não violam a intimidade, honra e imagem do consumidor”, destacou o magistrado.

Este vídeo pode te interessar

O magistrado destacou também que não cabe a restituição do valor pago pelo ingresso pois ficou demonstrado, inclusive com fotos dentro do estádio, que o capixaba assistiu ao jogo apesar dos transtornos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais