> >
Jogador é acusado de abusar sexualmente de estudante

Jogador é acusado de abusar sexualmente de estudante

Identidade do atleta é mantida sob sigilo por questões legais

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 12:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acusação contra jogador da Premier League não é inédita . (Pixabay)

Um jogador em atividade no Campeonato Inglês — cuja identidade não pode ser revelada por questões legais — está sendo acusado de abusar sexualmente de uma estudante francesa de 15 anos, informa o jornal inglês "The Telegraph".

O episódio teria ocorrido na cidade de Nimes, nas férias de julho de 2012, quando o jogador e um primo, ambos já maiores de idade à época, forçaram a menina a manter relações sexuais depois de uma bebedeira. Atualmente, o jogador responde em liberdade graças ao pagamento de uma fiança.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador inicialmente negara ter se envolvido com a menina. Depois, mudou sua versão, alegando que a relação foi consensual e que pensava que a vítima era mais velha. Admitiu também ter mentido inicialmente porque não queria chatear sua namorada.

Essa não é a única polêmica com jogadores da Primeira Divisão inglesa. Em agosto, veio à tona um caso de um atleta acusado de abusar e drogar uma modelo em Londres.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais