> >
Pelé passa por cirurgia e já está no quarto

Pelé passa por cirurgia e já está no quarto

Rei do futebol realiza intervenção após infeção urinária e passa bem; os médicos vão esperar sua reação para dar alta

Publicado em 13 de abril de 2019 às 15:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pelé, Rei do Futebol. (Fifa/Divulgação)

Seguindo a programação do seu tratamento para um cálculo renal, Pelé passou por uma cirurgia na manhã deste sábado para tratar do problema. O rei do futebol está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e já pôde ir para o quarto após a intervenção.

O ex-jogador do Santos e da seleção brasileira chegou ao Brasil na última terça-feira após sofrer uma infecção renal em Paris, quando participava de um evento com Kylian Mbappé e se ressentiu de uma febre. Na ocasião, ele foi internado e medicado na França, onde seguiu internado até o início da semana.

De volta ao Brasil, o ídolo do futebol iniciou tratamento no Albert Einstein e está sendo acompanhado por três médicos. Ele goza de boa condição física e inspira cuidados maiores por ter apenas um rim.

Este vídeo pode te interessar

Atualmente com 78 anos, Pelé passa bem após o procedimento. Depois de liberá-lo para voltar ao seu quarto, os médicos acreditam que o Rei do futebol possa ter alta em breve.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais