> >
'Ele bateu na minha bunda violentamente', diz mulher que acusa Neymar

"Ele bateu na minha bunda violentamente", diz mulher que acusa Neymar

Em entrevista ao SBT, Najila Trindade Mendes de Souza acusa o atacante da Seleção de estupro e revela que ele se recusou a usar preservativo

Publicado em 5 de junho de 2019 às 23:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O caso Neymar não para de ganhar novas revelações. Na noite desta quarta-feira (05), a mulher que acusa o atacante da Seleção Brasileira de estupro falou pela primeira vez. Em entrevista ao SBT, ela revelou que o jogador a agrediu e estuprou por se negar a usar preservativo. 

Najila Trindade Mendes de Souza declarou que Neymar não tinha camisinha na hora do ato. (Reprodução SBT)

Najila Trindade Mendes de Souza tem depoimento marcado para esta quinta-feira (06), na Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo, ela deve dar detalhes sobre os encontros em Paris. O jogador passou passagens e hotel para ela poder ir à França. 

Aspas de citação

Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro. Eu pedi pra ele colocar camisinha, ele não falou nada. Ele me virou, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente

Najila Trindade Mendes de Souza, suposta vítima de estupro
Aspas de citação

Conforme a suposta vítima, no ato sexual, Neymar se recusou a usar preservativo e se irritou. Ela também garante que ficou abalada com o que aconteceu. "Me fez muito mal. Quero que ele pague pelo que ele fez. Ele não precisava fazer isso comigo. Eu estava lá para fazer isso, eu sou livre para fazer o que quero, mas ele não podia fazer o que fez", disse em entrevista ao SBT. 

Questionada se queria tirar dinheiro de Neymar, ela negou. "Não ia me expor dessa forma para tirar dinheiro de Neymar", declarou. 

VAZA VÍDEO DE ENCONTRO ENTRE NEYMAR E MODELO

Vazou nas redes sociais um suposto vídeo de um momento de briga entre Neymar e Najila Trindade. As imagens teriam sido gravadas em maio deste ano no quarto do hotel em que os dois se encontraram em Paris na França. 

DEFESA DE MODELO VAI ENTREGAR VÍDEO À POLÍCIA 

Danilo Garcia de Andrade, advogado da modelo Najila Trindade, disse que sua cliente vai apresentar um vídeo de sete minutos à Polícia Civil. Parte do vídeo já circula nas redes sociais.  

PATROCINADORA CANCELA CAMPANHA COM NEYMAR

Este vídeo pode te interessar

Uma empresa de cartão de crédito cancelou uma campanha publicitária que faria com o atacante Neymar durante a disputa da Copa América. A empresa realizaria uma série de ações em que o jogador seria o garoto-propaganda, mas decidiu suspender o projeto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais