> >
Judoca é encontrado morto em piscina da própria casa em Curitiba

Judoca é encontrado morto em piscina da própria casa em Curitiba

O enterro do atleta será nesta segunda-feira (09) no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 18:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gabriel tinha 20 anos e foi encontrado morto dentro de uma piscina em Curitiba. (Facebook)

O judoca Gabriel Schlichta, considerado uma das promessas da modalidade no Brasil, morreu neste domingo (08) em Curitiba. O corpo do jovem, de 20 anos de idade, foi encontrado afogado na piscina do imóvel onde ele morava. A causa da morte não foi divulgada. A informação foi confirmada pela Federação Paranaense de Judô ao UOL.

O enterro do atleta ocorreu nesta segunda-feira (09) no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo. O caso causou comoção nas redes sociais. A Federação Paranaense de Judô divulgou uma nota de pesar para lamentar a morte do judoca.

VEJA O COMUNICADO

"Informamos com pesar o falecimento do atleta da Sociedade Morgenau Gabriel Adriano nascido em 26/08/1999 e falecido na data de hoje 08/09/2019. Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor.

O judoca fez parte das seleções brasileiras de Base e, em 2016, foi bronze no Campeonato Pan-Americano Sub-18 e campeão sul-americano sub-18 no peso Leve (73kg), além de figurar no pódio de diversas competições estaduais e nacionais.

Este vídeo pode te interessar

Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e grande atleta. Devemos sempre lembrá-lo (a) com alegria, gratidão e muita saudade."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais