Notícia

Sai Lopetegui, entra Hierro: Espanha atualiza sua foto oficial da Copa-18

Fotografia foi modificada com a mudança dos treinadores. Carvajal e Saúl também mudaram suas posições quando comparados com a foto tirada antes do Mundial

Publicado em 23/06/2018 às 14h41

A Copa do Mundo já está em andamento, mas a Espanha só conseguiu ter tempo para tirar a sua foto oficial para o torneio neste sábado (23). Ou melhor, atualizar a foto. Já havia uma imagem antiga posada da equipe, mas ainda com a presença do técnico Julen Lopetegui, demitido às vésperas do Mundial. A nova fotografia conta com o novo comandante Fernando Hierro.

As outras diferenças na imagem são duas. Carvajal e Saúl trocaram seus lugares um com o outro, na fileira acima à esquerda. E o lateral-esquerdo Monreal foi para o meio para dar lugar a Marchena, dirigente que se juntou a delegação. O presidente Luis Rubiales trocou seu terno por um polo.

Espanha e Portugal lideram o Grupo B com quatro pontos, seguidos do Irã, com três, e do Marrocos, já eliminado sem pontuar. Na última rodada do Grupo B, os lusos medem forças com o Irã, na segunda-feira, em Saransk, às 15h (de Brasília). No mesmo dia e horário, os espanhóis terão pela frente o Marrocos, em Kaliningrado.

Fonte: Lancenet

Lancenet

Lance! é um jornal esportivo, com versões impresso e digital. Sediado na cidade do Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS