Notícia

Confira como foi o quarto dia da Copa do Mundo 2018

Seleção Brasileira encarou a Suíça na estreia da Copa do Mundo, neste domingo (17), em Rostov, e ficou apenas no empate por 1 a 1

Publicado em 17/06/2018 às 17h57
-
Atualizado em 17/06/2018 às 17h57

O quarto dia de Copa do Mundo foi marcado pelo jogo mais aguardado para os torcedores brasileiros: o duelo entre Brasil e Suíça, finalizado no empate - 1 gol para cada lado. Philippe Coutinho marcou o tento verde e amarelo e Zuber descontou para os vermelhos. O que ficou marcado foi a atuação ruim da equipe de Tite. Neymar, Willian e Gabriel Jesus estiveram longe de suas melhores formas. Na zaga, Miranda e Alisson poderiam ter evitado o gol do adversário.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

Mais cedo, a seleção da Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0, com um golaço contra de falta convertido por Kolarov, aos 10 minutos do 2º tempo. Rivais do Brasil no Grupo E, a Sérvia agora é líder isolada com 3 pontos, seguida por Brasil e Suíça, ambos com 1, e Costa Rica, que não pontuou. 

Comemoração mexicana após vitória contra a Alemanha
Comemoração mexicana após vitória contra a Alemanha

Em outro confronto também muito esperado neste domingo, o México não se intimidou e venceu a Alemanha por 1 a 0, com Lozano, aos 34 do primeiro tempo. Os mexicanos jogaram na defesa, explorando os contra-ataques durante quase todo o jogo e a estratégia deu certo. A Alemanha, tecnicamente superior, buscou mais o gol, mas finalizava mal ou esbarrava na defesa rival.

Fonte: Gazeta Esportes

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS