Notícia

Ibrahimovic: 'Eu dominei o mundo, agora a Suécia vai dominar também'

Ídolo sueco, aposentado da seleção e maior artilheiro de seu país, atacante de 36 anos acumulou mais uma frase-pérola para o currículo

Publicado em 29/06/2018 às 15h49
-
Atualizado em 29/06/2018 às 15h50

Ibrahimovic sendo Ibrahimovic. Nesta sexta-feira, o astro deu mais uma declaração que entra em seu denso livro de pérolas. Após criticar duramente a seleção sueca em seguida à derrota para a Alemanha, Ibra, agora, se mostra um torcedor orgulhoso. Além disso, não deixou de inflar o ego ao projetar os próximos compromissos dos comandados de Janne Andersson.

Ibrahimovic está na Rússia para acompanhar o Mundial
Ibrahimovic está na Rússia para acompanhar o Mundial

 

- Eu dominei o mundo, agora a Suécia vai dominar também. Quem jogar contra a Suécia sabe que vai ter dificuldades, isso é certo e acho que todos já sabem disso - falou Ibrahimovic, a jornalistas.

- Antes do Mundial, eu disse que eles iriam longe e provavelmente venceriam. Estou muito feliz, tenho orgulho de ser sueco, de erguer uma bandeira sueca - completou o atacante do Los Angeles Galaxy, já nos EUA.

Aos 36 anos, Ibrahimovic chegou a ser cogitado para retornar à seleção, de onde está aposentado desde a Euro-2016, no entanto foi preterido por Andersson, que optou por apostar no grupo que eliminou a Itália na repescagem. Por seu país, cabe destacar, soma 116 Jogos e 62 Gols - o que o torna o maior artilheiro da seleção blagult (azul e amarelo, em sueco).

Sem Ibrahimovic, a Suécia terá a missão de passar pelas oitavas de final diante da Suíça, nesta terça-feira, às 11h (de Brasília), em São Petersburgo.

Fonte: Lance

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS