Notícia

Mbappé deixa treino da França machucado, mas tranquiliza a torcida

Após dividida com Adil Rami, atacante não suporta dores e deixa atividade da seleção francesa

Publicado em 12/06/2018 às 17h50
-
Atualizado em 12/06/2018 às 17h50
Kylian Mbappé postou a foto em uma rede social e tranquilizou os fãs
Kylian Mbappé postou a foto em uma rede social e tranquilizou os fãs

O atacante Kylian Mbappé machucou o tornozelo esquerdo durante o treino da França nesta terça-feira, após choque com o zagueiro Adil Rami. O atacante da seleção francesa recebeu atendimento depois da pancada e tentou seguir treinando, mas não suportou as dores e foi retirado da atividade em Istra. 

Horas depois, o jogador usou as redes sociais para tranquilizar a torcida. "Eu estou bem, é só um golpe por isso não é grave mas obrigado pelas suas mensagens", disse.

Já o zagueiro Samuel Umtiti e o lateral-direito Djibril Sidibé se exercitaram em separado do grupo de jogadores da França. Ambos correram em volta do campo com o preparador físico e já não haviam treinado na segunda-feira. Os defensores são dúvidas para a estreia da França na Copa do Mundo na Rússia.

O treinamento foi aberto para torcedores acompanharem as atividades e contou com a presença de 23 torcedores que percorreram de ônibus o trajeto entre Paris e Moscou. Entre a ida para assistir ao torneio e a volta, o grupo de franceses vai percorrer cerca de 7 mil quilômetros de estrada. Todos ganharam da Federação Francesa de Futebol um ingresso cada para assistirem a primeira partida da França na Copa.

A França vai estrear na Copa contra a Austrália, às 7 horas (de Brasília) deste sábado, em Kazan. Os jogos seguintes da seleção francesa serão contra o Peru, na segunda rodada do Grupo B, e a Dinamarca, para fechar participação na primeira fase do torneio.

Fonte: Agência Estado

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS