Notícia

Neymar e Coutinho, autores dos gols da Seleção, já brilharam no ES

Os meninos com os rostos cheios de espinhas que brilharam no Salvador Costa, em Bento Ferreira, são os craques do time de Tite na Copa

Publicado em 22/06/2018 às 17h28
Coutinho e Neymar já brilharam no Espírito Santo
Coutinho e Neymar já brilharam no Espírito Santo

A Seleção Brasileira se apresentou nesta sexta-feira (22), pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia, diante da Costa Rica, e venceu por 2 a 0. Philippe Coutinho, aos 48, e Neymar, aos 51 minutos da etapa complementar, marcaram os dois gols do triunfo verde e amarelo. Roteiro já conhecido por quem acompanhou a partida do time de Tite pela manhã. O que poucos sabem é que os dois craques já desfilaram seus talentos em terras capixabas.

Leia também

Há 10 anos, mais precisamente no dia 27 de julho de 2008, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, Vitória, Vasco e Santos entravam em campo para disputar a final da 1ª edição da Copa do Brasil Sub-17. De um lado, Coutinho vestia a camisa 10 do Cruz-Maltino, enquanto do outro Neymar carregava nas costas o número 7 do Peixe.

A partida terminou com vitória do Vasco de Coutinho por 2 a 1 sobre o Santos de Neymar. João Marcos fez o primeiro do time de São Januário. Neymar deixou tudo igual para o Peixe após converter uma bela cobrança de falta. No apagar das luzes, porém, Willen colocou o Cruz-Maltino de novo na frente. Coutinho não deixou sua marca nas redes no jogo, mas foi eleito o melhor jogador do Vasco em campo. 

Nesta sexta, dia 22 de junho de 2018, para quem gosta de refletir sobre boas histórias que o futebol proporciona, vale o pensamento: "Os meninos que ainda tinham os rostos cheios de espinhas que brilharam no Salvador Costa, estádio do Vitória, são os grandes astros da Seleção Brasileira."

 

 

 

Fonte: Gazeta Online

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS