Notícia

Neymar leva dois cabeleireiros para garantir o visual na Copa

Craque tem dado muito o que falar pelas mudanças no cabelo durante o mundial. Os cabeleireiros Nariko e Wagner Tenorio acompanham o craque

Publicado em 19/06/2018 às 20h49
-
Atualizado em 19/06/2018 às 20h49

Mais do que pelo futebol, Neymar tem dado o que falar na Copa do Mundo da Rússia por outro motivo: o visual. Afinal, já são três mudanças no cabelo desde que a Seleção chegou ao Mundial. Começou com o cabelo cacheado com luzes na chegada em Sochi, um moicano loiro para o primeiro jogo da seleção brasileira e uma versão mais curta do mesmo penteado para o treino desta terça-feira (19).

Para garantir o visual, o camisa 10 da nossa Seleção não está sozinho. Ele levou para a Rússia, dois cabeleireiros, Nariko, que cuida do corte, e Wagner Tenorio, responsável pela cor das madeixas.

 

 

 

@neymarjr ORGULHO significa ter grande satisfação por um feito, o interessante é que quando usado na primeira pessoa pode até ser mal interpretado, mas quando ela é usada na terceira pessoa seu sentido evidencia demais o quanto essa "GRANDE SATISFAÇÃO" você tem por aquela pessoa. Assim sou eu por você. Eu tenho ORGULHO do ser humano que você é, que valoriza o "ser" das pessoas e não o "ter", que maximiza as virtudes e minimiza as fragilidades. Eu tenho ORGULHO do amigo que és, do filho, do pai, do namorado e etc....mas pra somar a tudo que és, é muito maravilhoso saber que existe uma nação que tem ORGULHO do grande profissional que você é, do guerreiro és, uma nação que viveu esses 3 ultimos meses orando, torcendo, cuidando, foram milhões de fisioterapeutas que não tinham dúvidas que o nosso ORGULHO NACIONAL voltaria mais forte do que já era. Ontem uma nação e grande parte do mundo comemorou aquele gol como se fora o seu título, que ORGULHO DESSE PÉ DIREITO . Aquele gol deu outro gosto a esse mundial, nos deu a certeza que nossa seleção maravilhosa vai completa e assim nos enchendo de convicção que o Hexa é nosso. Parabéns a vc @neymarjr e todos da nossa seleção @cbf_futebol que literalmente entraram com PÉ DIREITO, sabendo o quanto cada um dos 23 representam mais 200 milhões de Orgulhosos de vcs. #hexaenosso #vaiselecaobrasileira #russia2018 #neymarjr #cbf #woldcup2018 #fifa2018 #football #soccer #seleçãobrasileira #Deusnocomandosempre #osegredonuncadesistir

Uma publicação compartilhada por Wagner Tenorio (@tenoriowagner) em

Um dos 'parças - como são conhecidos os amigos de infância do jogador - Nariko atualmente mora em Paris, onde irá abrir um salão. Ele trabalha com o atleta do Paris Saint Germain desde 2015, e foi responsável pelos seus cortes de cabelo desde então.

Já Wagner Tenorio mora em Barcelona e foi indicado para Neymar por Daniel Alves desde 2015, quando o craque ainda atuava pelo time catalão. Tenorio cuida da cor do cabelo de Neymar, da sua irmã Rafaella, da mãe Nadine e de alguns de seus amigos e acompanha o atleta em compromissos profissionais ao redor do mundo.

Na Copa, o parça Nariko também repaginou o visual de Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Casemiro, Fagner, Douglas Costa e Danilo Luiz. Até o técnico Tite passou pela sua tesoura.

 

 

 

 

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS