Notícia

Ruas serão interditadas na Praia do Canto antes do jogo do Brasil

Vias na região do Triângulo serão fechadas neste domingo às 13h e liberadas às 21h

Publicado em 16/06/2018 às 17h31
-
Atualizado em 16/06/2018 às 17h31
Mapa da Interdição no Triângulo
Mapa da Interdição no Triângulo

O Brasil estreia neste domingo (17) na Copa do Mundo em um jogo contra a Suíça, às 15h. Para garantir a segurança dos torcedores na Capital, ruas da Praia do Canto serão interditadas para veículos antes dos jogos duas horas antes dos jogos. Após a partida, as vias permanecerão fechadas por mais cinco horas.

As ruas ficam nas proximidades do Triângulo das Bermudas. Os trechos são: Rua João da Cruz, entre a Avenida Saturnino de Brito e a rua Aleixo Neto; Rua Joaquim Lírio, entre a Rua Afonso Cláudio e o Canal de Camburi; Rua Selimo Vieira Gomes; e Rua Manoel Gonçalves Carneiro.

Leia também

Neste domingo, o fechamento acontece às 13 horas e vai até às 21 horas. Mas nos próximos jogos da primeira fase do Brasil a interdição será em outros períodos do dia de acordo, claro, com o horário de cada partida.

Na sexta-feira que vem, quando a Seleção enfrenta a Costa Rica às 9h, as ruas serão fechadas das 7 às 15 horas. Já no dia 27, uma quarta-feira, a partida é às 15h e a interrupção no trânsito acontece de 13h a 19h.

MORADORES

Durante a interdição nos dias de jogo, será permitida apenas a passagem de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região, ficando proibida a entrada e a instalação de ambulantes.

VILA VELHA

A prefeitura de Vila Velha decidiu que não haverá interdições em vias durante os dias de jogos do Brasil na Copa. A necessidade do fechamento de ruas será avaliada somente após o encerramento de cada partida, quando a guarda entender que a aglomeração necessita de um reforço maior.

A Guarda Municipal vai atuar normalmente no patrulhamento preventivo. Os agentes vão priorizar o monitoramento dos locais de grande movimentação e concentração de pessoas. E, em caso de necessidade, poderão até interditar as vias.

Fonte: A Gazeta

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS