Notícia

Torcedores capixabas lamentam eliminação do Brasil na Copa 2018

O gol do Brasil chegou a dar uma esperança, mas o placar final acabou com o sonho do hexa

Publicado em 06/07/2018 às 19h01
-
Atualizado em 06/07/2018 às 19h47
Torcedores sofrem com resultado do jogo do Brasil
Torcedores sofrem com resultado do jogo do Brasil

Choque e decepção. Esses foram os sentimentos estampados nos rostos dos torcedores que foram acompanharam o jogo do Brasil na tarde de ontem em Vitória. O gol de cabeça do Renato Augusto no segundo tempo trouxe esperança para a torcida capixaba que não tirava os olhos das TVs, mas o placar de 2 a 1 para a Bélgica eliminou a Seleção Brasileira e acabou com o sonho do hexa.

Leia também

"Eu esperava de verdade que o Brasil iria ganhar. Acho que foi muita pressão em cima dos jogadores. Foi bem imprevisível, todo mundo ficou chocado. Não era para ter sido tão difícil", disse a estudante Helena Jeveaux, de 22 anos, que viu a partida na Rua da Lama, em Jardim da Penha.

Ainda no início do jogo, a expectativa era grande para a vitória do Brasil. “Estou participando de um bolão. Se o Brasil vencer eu ganho R$ 200. Apostei que a Seleção Brasileira vai ganhar de 3 a 2 em cima da Bélgica. Cada lance o coração para”, afirmou o coaching Welington Pereira, 30, no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto.

André e Welington estavam na expectativa pela vitória do Brasil durante a concentração no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto
André e Welington estavam na expectativa pela vitória do Brasil durante a concentração no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto

Pena que o placar sugerido pelo Welington não se tornou realidade e o jogo foi dramático para os brasileiros. No primeiro tempo, depois do gol contra do Fernandinho, a tensão começou a aumentar. Após o intervalo, a Bélgica fez mais um e o desespero tomou conta da galera. "Comecei a Copa desanimada, agora que tinha me animado o Brasil foi eliminado. O jogo foi bem difícil", disse a estudante Ana Carolina Oliveira, 24.

No apito final, já diante da eliminação, a reação dos torcedores nem foi de espanto. Depois do 7 a 1 contra a Alemanha na copa passada, os capixabas já estavam “vacinados”. "Estou decepcionado. O Brasil até se empenhou mas hoje não sentimos a vontade de vencer da Seleção. Aquele gol contra, ainda por cima, estragou tudo", afirmou o jornalista Gabriel Amado, 24.

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS