Notícia

Após 'caçar' Neymar, suíço sofre ameaças de brasileiros na internet

Behrami foi o grande responsável por anular atacante na partida e o número de faltas revoltou grande parte dos brasileiros

Publicado em 18/06/2018 às 14h57
Behrami perseguiu Neymar durante os 90 minutos de Brasil x Suíça
Behrami perseguiu Neymar durante os 90 minutos de Brasil x Suíça

As dez faltas sofridas por Neymar no empate por 1 a 1 contra a Suíça não foram perdoadas pelos brasileiros. O principal perseguidor do camisa 10 da Seleção Brasileira durante os 90 minutos foi Behrami. O jogador teve sua conta no Instagram bombardeada por comentários agressivos feitos pelos torcedores que se indignaram com a marcação cerrada do suíço.

Desde a Copa do Mundo de 1998, quando o inglês Alan Shearer sofreu dez faltas contra a Tunísia, um jogador não era tão caçado pelos seus rivais em uma partida de Mundial. Neymar deixou a Arena Rostov mancando e reclamando da sequência de pancadas.

"Se você tirar férias no Brasil, nós vamos pegar você", "Desce aqui para o Brasil pra ver só", "Deus cometeu um pecado quando te colocou na Terra" e "Chega aqui no Brasil que vamos descontar cada porrada em dobro" são alguns dos comentários ofensivos feitos pelos torcedores brasileiros contra Behrami.

O jogador falou com a imprensa ao término da partida e não demonstrou preocupação com as criticas de jogadores brasileiros em relação ao número de faltas em Neymar.

Apenas tento fazer o meu trabalho. Conseguimos um bom resultado e os brasileiros que estão bravos deveriam admitir isso sem inveja
Behrami

A Suíça volta aos gramados na próxima sexta-feira, contra a Sérvia, às 15 horas. Já o Brasil enfrenta a Costa Rica, no mesmo dia, às 9 horas.

Fonte: Lance

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS