Notícia

Em Sochi, Neymar vai a campo, mas sai mancando de treino da Seleção

Craque participava de uma roda de bobinho, mas voltou a sentir dores no tornozelo direito, e deixou a atividade do Brasil mais cedo

Publicado em 19/06/2018 às 12h31
-
Atualizado em 19/06/2018 às 12h31

O atacante Neymar deixou o treino da Seleção Brasileira mais cedo. O craque foi a campo e participava normalmente de uma roda de bobinho nesta terça-feira, em Sochi, quando voltou a sentir dores no tornozelo direito, tirou a chuteira e saiu da atividade mancando, ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. A cena chamou a atenção, já que na visão do médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, a situação do camisa 10 não era preocupante.

Neymar sai mancando de treino da Seleção acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Neymar sai mancando de treino da Seleção acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Na última segunda-feira, Neymar foi preservado da atividade em Sochi e ficou na parte interna do hotel, fazendo trabalhos de fisioterapia. No jogo de estreia contra a Suíça, o craque já externou dores no tornozelo direito, levando a mão ao local em alguns momentos da partida. Foi alvo de dez das 19 faltas cometidas pelos suíços no confronto.

Nesta terça, Neymar nem precisou ser atingido. Ao dominar uma bola, ele sentiu e parou a jogada na roda de bobinho. Em seguida, saiu, tirou a chuteira e levou a mão a mesmo tornozelo.

O camisa 10 passou por uma cirurgia no pé direito antes de iniciar a concentração para o Mundial com o Brasil. Ele teve uma fratura no quinto metatarso (dedinho) e foi operado no dia 3 de março, em Belo Horizonte. Desde então, se recuperou bem e participou dos dois últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo. Após a partida contra a Suíça., o médico Rodrigo Lasmar ressaltou que a operação não tinha ligação com as novas dores do atacante por conta das pancadas dos suíços.

Em contrapartida, se Neymar começa a preocupar a Seleção Brasileira para o jogo de sexta-feira, contra a Costa Rica, às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo, outros dois jogadores voltaram normalmente aos treinos nesta terça: o zagueiro Thiago Silva e o meio-campista Paulinho, que haviam sido preservados da atividade de segunda.

Os jornalistas puderam acompanhar apenas 20 minutos da atividade em Sochi. Após o treino, o meia Philippe Coutinho concederá entrevista coletiva.

Fonte: Lance

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS