Notícia

Neymar lamenta: 'difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar'

Na saída do estádio em Kazan, Neymar e Fernandinho preferiram não dar entrevistas

Publicado em 07/07/2018 às 12h33
Após silêncio, Neymar se pronunciou no Instagram
Após silêncio, Neymar se pronunciou no Instagram

A derrota para a Bélgica e a consequente eliminação do Brasil na Copa do Mundo abateram os jogadores da seleção brasileira de diferentes formas na última sexta-feira, em Kazan. Na saída do estádio, alguns, como Neymar e Fernandinho, preferiram não dar entrevistas.

Outros, como o lateral-esquerdo Marcelo, lamentaram muito a queda por 2 a 1. "Foi uma noite horrível para mim", afirmou o jogador do Real Madrid. Mas o camisa 10 da seleção brasileira quebrou o silêncio na tarde deste sábado, pouco depois de deixar o hotel onde os atletas e comissão técnica passaram a noite.

Leia também

Em uma publicação em seu Instagram, Neymar lamentou a eliminação. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... mas não foi dessa vez".

"Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu", afirmou.

"Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", concluiu. Em seu stories, o jogador também postou uma mensagem agradecendo o apoio. "Obrigada a todos que mandaram mensagem e torceram por nós", escreveu.

VEJA POST

Fonte: Estadão

Ver comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS