Notícia

Cuéllar prega cautela após vitória do Flamengo: 'Ainda não classificamos'

Jogador comentou sobre o 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Volta será em 4 de junho

A vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, deu ao Rubro-Negro a vantagem de na volta se classificar às quartas com qualquer empate. Entretanto, mesmo com esta vantagem, o sentimento é de cautela. Foi o que resumiu Cuéllar na saída de campo.

- O time procurou o resultado, procuramos o gol. Não é fácil entrar na defesa deles. No momento certo a gente procurou o gol. Ainda não classificamos, temos um jogo difícil no Rio. A gente tem que aproveitar a vantagem - afirmou o jogador.

Na volta, caso perca por um gol de diferença para o Corinthians, o Flamengo disputará a vaga às quartas em cobrança de pênaltis. A volta acontece no dia 4 de junho, no Maracanã. Antes, no sábado, os comandados de Abel Braga enfrentam o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.