Notícia

TV Globo vai transmitir filme de Aldo para o Rio em horário do futebol

Botafogo é o único clube carioca a entrar em campo nesta quarta-feira, mas emissora não tem o direito de transmissão da Copa Sul-Americana. DAZN transmite com exclusividade

O Botafogo é o único clube carioca que entrará em campo nesta quarta-feira, no entanto a Globo transmitirá o filme do lutador, 'Aldo - Mais forte que o mundo', no horário nobre do futebol. Apesar disso, a opção da emissora não se trata de uma falta de prestigio do Alvinegro, já que a Globo não tem o direito de transmissão da Copa Sul-Americana.

A plataforma de streamming DAZN transmite o jogo contra o Sol de América com exclusividade (veja como assistir), assim como o Tempo Real do LANCE! acompanha todos os detalhes da partida.

A Globo teria a opção de mostrar o jogo entre São Paulo e Bahia, pela Copa do Brasil, ou o clássico gaúcho entre Grêmio e Juventude, mas preferiu a opção de colocar um filme no horário. Flamengo e Fluminense, clubes cariocas que ainda estão na competição, jogaram a partida de ida das oitavas de final na última semana, contra Corinthians e Cruzeiro, respectivamente.