Notícia

Russa de bumbum enorme desponta como Musa da Copa de 2018

Com um corpo espetacular, Anastasiya Kvitko é outro real exemplo de beldade que se deu bem e conseguiu projeção na internet

Sensação nas redes sociais e um dos nomes mais procurados do planeta, a modelo natural de Moscou, na Rússia, Anastasiya Kvitko é outro real exemplo de beldade que se deu bem e conseguiu projeção através da internet. Denominada como a "rainha das selfies", ela já faz concorrência a americana Kim Kardashian, uma das mulheres mais desejadas do mundo.

Anastasiya Kvitko, modelo russa apontada como Musa da Copa de 2018
Anastasiya Kvitko, modelo russa apontada como Musa da Copa de 2018
Foto: Reprodução / Instagram

A jovem russa vem crescendo nesta rede social e já possui mais de 2,5 milhões seguidores. E por conta das suas lindas curvas, a gata é chamada de "Kim Kardashian Russa", o que aumenta ainda mais a rivalidade entre ambas.

Com muita margem para evoluir, a russa dona de um corpo escultural não dispensa várias horas de academia. Malhar bastante é o segredo para manter uma forma capaz de despertar o menos atento. Mas além da ginástica, ela também aprecia o futebol e, claro, todos os jogos da sua seleção.

E por gostar de futebol e dar margem ao esporte, alguns sites europeus já colocam a bela como a musa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Portanto, em casa, Kvitko é uma séria candidata a musa da competição.

Curta a página do GazetaEsportes no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

Ver comentários