Notícia

Após lesão e corte da Seleção, Dani Alves mostra motivação: 'Seja forte'

Lateral foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo do PSG contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês e foi Cortado da seleção Brasileira

O Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Marselha por 3 a 1 pelo Campeonato Francês, mas nem tudo foi festa em Paris. Daniel Alves, lateral brasileiro, sentiu dores no joelho ainda no primeiro tempo de partida e precisou ser substituído.

Além de ter saído da partida, Dani Alves foi cortado da convocação da Seleção Brasileira, sendo substituído por Fagner, lateral-direito do Corinthians. Via Instagram, o jogador do PSG postou uma mensagem motivacional, já planejando o retorno aos gramados.

- Nossa profissão é como o triatlo: poucos ganham, muitos correm e outros nada.....(sic) Para ser um desses poucos, seja forte, esteja preparado, por mais caro que seja, pague o preço e faça valeu a pena. Onde alguns veem escuridão, eu vejo a oportunidade de fechar os olhos e se fortalecer para um novo amanhecer - postou o brasileiro.

A Seleção Brasileira, sem Daniel Alves, se apresentou nesta segunda-feira para a preparação para os amistosos contra Panamá, no próximo sábado, às 14h, e contra a República Tcheca na terça-feira, dia 26, às 16h45.