Notícia

Apontado como melhor contratação do ano, brasileiro brilha na Tailândia

Atacante Pedro Junior, ex-Vila Nova-GO, chegou ao Buriram United em fevereiro e, desde então, vem sendo o destaque da equipe com seis gols e três assistências pelo 

O atacante Pedro Junior vem provando a cada jogo o motivo de ter sido considerado a melhor contratação do Buriram United, da Tailândia, para a temporada 2019. Nesta terça-feira, ele marcou mais uma vez na derrota por 2 a 1 para o Urawa Reds (JPN), pela Liga dos Campeões da Ásia e chegou à marca de seis gols, em dez jogos na temporada.

O brasileiro revelado pelo Vila Nova-GO, chegou no sudeste asiático no início deste ano. Com mais de dez anos de experiência na Ásia, Pedro comentou sobre as experiências até então.

- Estou adaptado aqui, tenho uma bagagem no futebol do continente e por isso já imaginava que seria tranquila essa adaptação - contou Pedro Junior.

Titular desde que chegou, Pedro atuou em dez partidas, com seis gols anotados e três assistências até então.

- Feliz demais pelo meu início aqui, estou confiante, motivado e vou fazer de tudo para continuar assim. Meus companheiros tem ajudado bastante, e isso obviamente facilita nosso trabalho. Agradeço a todos pelo bom momento e o trabalho não vai parar por aqui - concluiu.

Na segunda colocação da Liga Tailandesa, o Buriram United volta a campo no próximo sábado, para o duelo contra o Nakhon Ratchashima, às 07h45 (de Brasília).