Notícia

Torcida do Corinthians cerca ônibus de time sub-15 após eliminação

O ônibus que levada os garotos embora apenas conseguiu deixar o local da partida após a chegada da Polícia Militar

Os corintianos estão na bronca com os resultados do Timão. Não exatamente com a equipe que conquistou o Brasileirão e sequer estreou na temporada 2016. Um grupo de 20 torcedores protestou e bloqueou a saída do ônibus do Corinthians do estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, a 90 km de São Paulo, após o time sub-15 ser eliminado com três derrotas em três jogos na Copa Brasil de Futebol Infantil.

"Tira o celular da molecada e ensina a jogar bola", gritou o grupo no portão do estádio. O ônibus apenas conseguiu deixar o local após a chegada da Polícia Militar, que escoltou o veículo por cerca de 15 km, até a rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho), em Sorocaba.

Ainda no portão do estádio, os torcedores do Corinthians hostilizaram os jogadores do Grêmio, que chegavam ao local para jogar contra o Botafogo, às 11h30, por outra chave, o Grupo C. 

No primeiro jogo deste domingo pelo torneio, o Corinthians perdeu de virada para o Vitória por 2 a 1. Nos outros dois jogos, o Timão foi derrotado pelo Coritiba por 6 a 3 e caiu na estreia diante do atual campeão Flamengo: 3 a 2.

Ver comentários