> >
Definidos os times das quartas de final da Taça EDP das Comunidades

Definidos os times das quartas de final da Taça EDP das Comunidades

Jogos das quartas acontecerão já na próxima quinta-feira (31), no campo de Santa Rita, em Vila Velha

Publicado em 28 de maio de 2018 às 22:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A rodada das oitavas de final da Taça EDP das Comunidades foi marcada por decisão de pênaltis e também goleadas. As quartas de final acontecem já nesta quinta-feira (31), no campo do bairro Santa Rita, em Vila Velha, a partir das 8h.

Todas as partidas das oitavas de final aconteceram no último domingo (27), no campo do Racing, em São Pedro, Vitória. (Divulgção)

Mais de duas mil pessoas compareceram ao campo do Racing, em Ilha das Caieiras, Vitória, para conferir a segunda fase da competição. As torcidas estavam animadíssimas, empolgando ainda mais os atletas. Avançaram Muquiçaba, que ganhou de Normília da Cunha por 3 x 2, Nova Rosa da Penha, eliminou Jardim Botânico pelo mesmo placar.

Também seguem para a próxima etapa Santa Rita, que venceu Ilha das Flores pelo placar mínimo, e Porto de Santana,  que goleou São João Batista por 5 x 0.

Rio Marinho também avançou às quartas nas cobranças de penalidade. A vítima foi Itararé. Planalto Serrano ganhou superou Caieiras Velha também pro 1 a 0, ficando com uma das oito vagas da próxima fase.

Este vídeo pode te interessar

Fechando os classificados, São Pedro eliminou Alagoano, nos pênaltis, por 2 x 1. Vila Nova de Colares ficou com a última vaga, também nas penalidades. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais