> >
Vasco desiste de período de treinos no Espírito Santo durante a Copa

Vasco desiste de período de treinos no Espírito Santo durante a Copa

O motivo para o cancelamento da vinda ao ES foi a mudança da comissão técnica do time cruz-maltino

Publicado em 11 de junho de 2018 às 15:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Vasco passaria uma semana no Espírito Santo. (Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O Vasco não fará mais a intertemporada durante a Copa do Mundo no China Park, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. O período de treinos aconteceria de 1 a 9 de julho. O principal motivo para o cancelamento foi a recente mudança da comissão técnica do

Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo. (Divulgação)

Cruz-Maltino.

O diretor executivo Paulo Pelaipe e o gerente de futebol Newton Drummond, demitidos no início do mês, estiveram nas dependências no China Park recentemente e aprovaram a estadia do Vasco em terras capixabas. 

A ideia é que o Vasco permaneça no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo. Pinheiral, no Sul do Estado, pode ser o novo destino do time do técnico recém-chegado Jorginho.

"A nova comissão técnica achou melhor ficar no Rio. Me comunicaram ontem (domingo) à noite. Eu já esperava por isso, porque quem optou por vir ao Estado foi a outra comissão. A nova comissão recebeu elogios da gente e não descarta uma vinda para cá no ano que vem", disse Valdeir Nunes, proprietário do China Park.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais