> >
Câmera registra momento em que mãe de Taison é sequestrada no RS

Câmera registra momento em que mãe de Taison é sequestrada no RS

Vídeo mostra a ação: a mulher recebeu um buquê de flores na porta de casa quando os bandidos chegaram

Publicado em 17 de julho de 2018 às 14:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma câmera de segurança instalada na frente da casa do atacante Taison registrou o momento em que Rosângela Freda, mãe do jogador, foi sequestrada na tarde desta segunda-feira, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A polícia agiu rápido, encontrou o cativeiro onde ela ficaria e prendeu cinco suspeitos - quatro homens e uma mulher, além de três veículos.

No vídeo divulgado pela polícia, a mulher de 58 anos recebe um buquê de flores no portão de casa, quando um carro em alta velocidade estaciona na frente e três homens aparecem com toucas ninja. Ela se assusta e tenta fugir, mas o trio consegue capturá-la e sai em fuga.

Policiais encontraram a casa que serviria de cativeiro para Rosângela, mãe de Taison . (Brigada Militar/Divulgação)

O sequestro foi por volta das 16h e Rosângela foi encontrada cerca de uma hora depois em uma casa que serviria de cativeiro, no distrito de Alto da Cruz, no interior do município. Os policiais chegaram ao local justamente no momento em que a mãe de Taison era retirada do carro e era conduzida para a casa.

Este vídeo pode te interessar

O crime aconteceu justamente na época em que Taison está em sua cidade natal após disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O jogador defende o Shakhtar Donestk e deve ir para a Ucrânia nos próximos dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais