> >
Neymar já recorreu ao mesmo expediente em 2011

Neymar já recorreu ao mesmo expediente em 2011

Jogador utilizou propaganda de empresa de telefonia para responder a críticos na época que atuava do Santos

Publicado em 30 de julho de 2018 às 16:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Neymar e o pai, em comercial de 2011 para uma marca de telefone celular. (Reprodução)

Não é a primeira vez que Neymar utiliza uma propaganda, de um patrocinador pessoal, para responder a questionamentos. Em 2011, Neymar era de fato um menino, tinha 19 anos, porém visto como um jogador que fazia o que queria no Santos. Após um ato de insubordinação ter gerado a demissão do técnico Dorival Júnior ele apareceu no comercial de uma empresa de telefonia (veja o vídeo). 

No texto, ele fala, enquanto caminha por uma praia falando diretamente para a câmera: "Você me xingou quando eu errei, gritou quando eu não escutei. Você me deu carinho, me deu amor e a noção de felicidade, e só ela é o que importa. Não é fama, não é dinheiro, não é carreira, não é poder. Você sabe quem eu sou. Só um menino feliz brincando com a sua bola. Quero continuar assim para ser que nem você, pai".

Este vídeo pode te interessar

A nova polêmica é o comercial de uma marca de barbeador, em que o jogador se pronuncia sobre as críticas em relação a sua participação na Copa do Mundo da Russia. Foi veiculada neste domingo, pela primeira vez, no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais