> >
Resenha e emoção: craques do passado do Flamengo encontram fãs no ES

Resenha e emoção: craques do passado do Flamengo encontram fãs no ES

Ex-jogadores como Athirson, Sávio, Andrade e Uri Geller estiveram em hotel de Vitória. Angelim não segurou as lágrimas

Publicado em 10 de novembro de 2018 às 02:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Craques do passado do Flamengo no Espírito Santo. (Fernando Madeira)

Craques reunidos, muitas histórias para contar e emoção de sobra. Uri Geller, Athirson, Adriano, Thiago Coimbra, Sávio, Ronaldo Angelim, Nunes, Andrade, Marinho, Adílio, Leandro, Lico e Tita receberam o carinho dos torcedores capixabas na noite desta sexta-feira (09), em um encontro com fãs. Esses craques do passado vão entrar em campo neste sábado (10), a partir das 16 horas, no estádio Kleber Andrade, no Heróis da Nação.

“Para reunir esse pessoal é complicado, muito difícil mesmo. Tem gente que tem mais de um ano que não vejo, que não falo. Quando encontra, a gente volta aos anos 80. É um grupo maravilhoso, lembramos de muitas coisas boas, coisas que não deram certo também (risos)”, disse Andrade, ex-jogador e campeão brasileiro como técnico em 2009.

Tímido como de costume, Ronaldo Angelim, o “Magro de Aço”, não segurou as lágrimas diante dos muitos aplausos dos fãs. “Fico feliz de estar no meio dessa rapaziada. Eu nem sonhava em jogar no Flamengo e hoje estou aqui ao lado desses craques”, disse o zagueiro, autor do gol do título de 2009.

A emoção de Ronaldo Angelim no Espírito Santo. (Fernando Madeira)

Sávio, o único capixaba da turma, endossou o discurso do parceiro. “O que presencie agora foi pura emoção do Angelim. Sinto uma emoção enorme de representar esse clube em um evento tão especial e tão rico como esse, ainda mais no meu Estado. Sou capixaba com orgulho.”

Não faltou resenha, claro. Rondinelli, que chegou durante a entrevista coletiva, quebrou o protocolo: interrompeu os discursos para abraçar um por um. “Isso aqui é Flamengo”, disse o Deus da Raça, que arrancou muitas gargalhadas dos torcedores no evento.

Craques do passado do Flamengo no Espírito Santo. (Fernando Madeira)

O analista de produção Gilson Lima saiu de São Paulo para ver, mais uma vez, os craques do passado de pertinho. Ele esteve na companhia da esposa Karen e da filha Mylena. "É a quinta vez que venho ao Espírito Santo para esse encontro com os ex-jogadores do Flamengo. Muitos, inclusive, já viraram meus amigos". 

 

Este vídeo pode te interessar

O analista de produção Gilson Lima, a esposa Karen e a filha Mylena saíram de São Paulo para encontrar os craques do Flamengo no Espírito santo. (Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais