> >
Capixaba Richarlison estaria na mira do Barça para substituir Suárez

Capixaba Richarlison estaria na mira do Barça para substituir Suárez

Jogador de 21 anos é um dos destaques do Everton e da Seleção Brasileira e não custaria tão caro ao time catalão

Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 20:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Líder isolado da La Liga, o Barcelona já iniciou a busca para um substituto de Luis Suárez, e um capixaba aparece como uma das opções. De acordo com o jornal britânico “Daily Star”, o clube catalão vê o inglês Harry Kane, do Tottenham, como primeira opção, mas Richarlison, do Everton, entrou na lista do time como uma espécie de plano B.

Richarlison tem sido convocado constantemente para a Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo/CBF)

Segundo a publicação, os Blaugranas estão preocupados com as próximas temporadas do uruguaio e já pensam no futuro, já que ele tem sofrido cada vez mais com lesões e está com 31 anos. Assim, terá um desgaste cada vez maior.

Por isso, Richarlison passou a integrar a lista de alvos do Barcelona, principalmente após os espanhóis se inteirarem sobre os valores necessários para tirar Kane do Tottenham.

Este vídeo pode te interessar

Antes apontado como sonho do Barça, o atacante inglês custaria nada menos do que 200 milhões de euros (cerca de R$ 894,8 milhões). Já o brasileiro seria muito mais viável: 50 milhões de euros (cerca de R$ 223,3 milhões). De acordo com o “Daily Star”, os dirigentes do time espanhol estão acompanhando e observando o brasileiro há algum tempo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais