> >
Após assalto na Linha Amarela, carro de atacante Rildo é recuperado

Após assalto na Linha Amarela, carro de atacante Rildo é recuperado

Atacante do Vasco dava carona a Jordi, Raul e Yan Sasse, quando foram abordados por bandidos após a vitória sobre o Resende

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 16:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Nem tudo foi festa para os jogadores do Vasco após a vitória por 3 a 0 sobre o Resende, na noite desta quinta-feira(13). O atacante Rildo e outros três jogadores do Cruz-Maltino foram vítimas de um assalto na Linha Amarela, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas a história teve um desfecho feliz: o carro foi encontrado horas depois em perfeito estado, mas alguns pertences do jogador não foram localizados.

Rildo, do Vasco, teve o carro roubado após o jogo. (Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante dava carona para o goleiro Jordi, o volante Raul e o meia-atacante Yan Sasse voltavam para suas casas quando foram abordados por bandidos na via expressa, na altura do Méier. 

Este vídeo pode te interessar

O veículo e o celular Rildo foram roubados, além do celular de Jordi. Após terem sido ajudados por torcedores, os quatro jogadores do Cruz-Maltino foram atendidos pelo serviço da Linha Amarela S/A (LAMSA). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais