> >
Capixaba inalou fumaça no incêndio e chegou inconsciente no hospital

Capixaba inalou fumaça no incêndio e chegou inconsciente no hospital

De acordo com o empresário Jasiel Carvalho, o pulmão do zagueiro Jhonata Ventura foi extremamente afetado

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 14:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O zagueiro capixaba Jhonata Ventura, de 15 anos, que está em estado gravíssimo após incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, já chegou inconsciente a um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação é do empresário do jogador, Jasiel Carvalho, que conversou com a equipe do Gazeta Online.

Capixaba Jhonata Ventura, do Flamengo, está em estado grave no hospital. (Reprodução/Instagram)

De acordo com Jasiel, Jhonata inalou muita fumaça durante o incêndio e foi transferido para o Centro de Tratamentos de Queimados do Hospital Municipal Pedro II para tratar as queimaduras e os problemas pulmonares. Ele teve pescoço, tórax, rosto e braços queimados.

“O pulmão dele foi extremamente afetado. A dificuldade respiratória traz consequências para outros órgãos também. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Flamengo e já chegou em situação crítica no hospital.”

Este vídeo pode te interessar

O zagueiro completou 15 anos em janeiro e está há um ano na base do Flamengo. Ele morava, estudava e treinava no Ninho do Urubu e deixou a família na Serra. “Eu sou o responsável dele aqui no Rio. Jhonata é uma das promessas do Flamengo, titular absoluto e estava em pré-temporada. A família dele está vindo para o Rio”, finalizou Jasiel.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais