> >
Ferj deve adiar semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense

Ferj deve adiar semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense

Na madrugada desta sexta-feira (08) um incêndio atingiu o alojamento do clube, onde estavam atletas de 14 a 16 anos

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fla-Flu marcado para este sábado no Maracanã deve ser adiado . ( (Foto: Divulgação/Flamengo) )

Por conta da tragédia no Ninho do Urubu, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) vai fazer uma reunião nesta sexta-feira (08) para, provavelmente, adiar o Fla-Flu deste sábado (09), partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. 

Na madrugada desta sexta-feira (08) um incêndio atingiu o alojamento do clube, onde estavam atletas de 14 a 16 anos. O Corpo de Bombeiros confirmou dez mortos e três feridos. Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE), Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, em estado mais grave, foram levados para o hospital.

Este vídeo pode te interessar

Nesta quinta-feira (07) foi dia de folga para os atletas da base, por isso o número de jogadores no CT era relativamente menor. Na ausência de treino, muitos meninos aproveitam para ir para casa e passar um tempo com a família. Nessas situações permanecem do alojamento do clube apenas os jogadores de fora, que não possuem família no Rio de Janeiro. Os atletas dormiam no momento do incêndio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais