> >
Prefeitura do Rio encontra irregularidades e interdita Ninho do Urubu

Prefeitura do Rio encontra irregularidades e interdita Ninho do Urubu

Entre as irregularidades, quadros elétricos foram encontrados em situações precárias nos alojamentos, escola e locais de funcionários

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 21:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Após vistoria no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, novas irregularidades foram constatadas e, com isso, o local está interditado. A promotora de Justiça Ana Cristina Huth Macedo concedeu coletiva nesta sexta-feira na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro.

O Ninho do Urubu passou por vistorias nos últimos dias. (Arquivo/Agência Brasil)

"A prefeitura disse que o CT está interditado. Bem como os Bombeiros disseram, diante das irregularidades apontadas. No mais, o que podemos dizer é que esses novos laudos que foram elaborados a partir das fiscalizações realizadas na terça-feira foram encaminhados para a secretaria de urbanismo, que provavelmente adotará alguma providência. Segundo o que a prefeitura informou aqui, o CT está interditado. Enquanto essas irregularidades não forem sanadas, enquanto não atender essas demandas, o CT não pode funcionar."

Este vídeo pode te interessar

De acordo com Alex Bolsas, da Superintendência do Trabalho, quadros elétricos estavam em situação precária na parte antiga do CT. "Três quadros elétricos com risco de choque e por consequência de incêndios. Portanto foram interditados. Não só nos alojamentos, mas na escola, que foi desativada, e nos locais de funcionários".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais