> >
Torcida do Serra terá dois setores da arquibancada contra o Vasco

Torcida do Serra terá dois setores da arquibancada contra o Vasco

A divisão ficou da seguinte forma: setores A e B para os vascaínos, setor C para a torcida mista e setor D para os tricolores

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 21:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. (Vitor Jubini)

A capacidade do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, para a partida entre Serra e Vasco será de 19 mil torcedores. O jogo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, acontece na próxima quarta-feira (20), às 21h30. Durante esta semana, após a vitória por 1 a 0 sobre o Remo, a diretoria do Serra garantiu que gostaria de aumentar a capacidade do Klebão, que estava em 9 mil.

Com isso, a divisão das arquibancadas ficará da seguinte forma: setores A e B para os vascaínos, setor C para a torcida mista e setor D para os tricolores.

Para chegar aos setores A e B (Vasco), o torcedor terá acesso ao estádio pelos portões da frente, à esquerda. A torcida mista (setor C) também vai entrar pelo portão da frente, mas à direita, enquanto o setor D, os camarotes e imprensa entram no estádio pelo portão de trás do Kleber Andrade.

PROMOÇÃO

Este vídeo pode te interessar

Os valores dos ingressos para a partida serão R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia). Leitores do Notícia Agora poderão pagar meia-entrada, bastando recortar o cupom-desconto publicado no jornal a partir deste sábado (16). Integrantes do Clube A Gazeta também terão direito a comprar os ingressos pelo valor de meia, sendo até quatro bilhetes promocionais por assinante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais