> >
Zagueiro capixaba do Flamengo está em estado gravíssimo após incêndio

Zagueiro capixaba do Flamengo está em estado gravíssimo após incêndio

Dos três feridos que estão no hospital, Jhonata Ventura é quem está em situação mais delicada. Ele teve 40% do corpo queimado

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 14:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jhonatan Ventura é capixaba e joga no Flamengo. (Reprodução/Instagram)

Um capixaba está em estado gravíssimo após o incêndio no Ninho do Urubu. Natural de Central Carapina, na Serra, o zagueiro Jhonata Ventura, de 15 anos, foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II. O jovem tem 40% do corpo queimado. Segundo a família, Jhonata está em coma.

Além de Jhonata, os jovens Cauã Emanuel Gomes Nunes (15 anos) e Francisco Diogo Bento Alves (15 anos) também inspiram cuidados.

Jhonatan Ventura é capixaba e joga no Flamengo. (Reprodução/Instagram)

O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo no momento do incêndio, o que teria contribuído para a tragédia. Os bombeiros foram acionados às 5h17 e os feridos foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

QUINTA-FEIRA DE FOLGA 

Nesta quinta-feira (07) foi dia de folga para os atletas da base, por isso o número de jogadores no CT era relativamente menor. Na ausência de treino, muitos meninos aproveitam para ir para casa e passar um tempo com a família. Nessas situações permanecem do alojamento do clube apenas os jogadores de fora, que não possuem família no Rio de Janeiro. os atletas dormiam no momento do incêndio. A lista com os dez mortos ainda não foi divulgada.

Zagueiro capixaba do Flamengo está em estado gravíssimo após incêndio

FLA-FLU DEVE SER ADIADO

Este vídeo pode te interessar

Por conta da tragédia no Ninho do Urubu, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) vai fazer uma reunião nesta sexta-feira para, provavelmente, adiar o Fla-Flu deste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais