> >
Com festa tímida, Vasco chega a Vitória para partida da Taça Rio

Com festa tímida, Vasco chega a Vitória para partida da Taça Rio

Equipe cruz-maltina enfrenta a Cabofriense, no estádio Kleber Andrade. A partida acontece neste domingo, às 16 horas

Publicado em 16 de março de 2019 às 23:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O meia Bruno César, do Vasco, no desembarque em Vitória. (Bernardo Coutinho)

A equipe do Vasco chegou no início da noite deste sábado (16) a Vitória para enfrentar, neste domingo (17), a Cabofriense, em partida válida pela Taça Rio. No aeroporto, os jogadores foram recebidos por torcedores. Apesar de o Gigante da Colina trazer um time alternativo para o duelo, vascaínos esperam uma vitória folgada.

O Vasco deverá jogar com poucos titulares - apenas Marrony, Raul e Fernando Miguel. Mesmo assim, o técnico Alberto Valentim chegou confiante. "(O torcedor pode esperar) um time forte para buscar ganhar o jogo. Vamos procurar trazer os jogadores que estão melhor fisicamente", disse.

Os goleiros Fernando Miguel e Gabriel Félix, do Vasco, no desembarque em Vitória. (Bernardo Coutinho)

O pequeno Emanuel Coimbra, de 11 anos, veria os atletas de perto pela primeira vez. Para ele, um "momento histórico". Com celular em punho, estava ansioso para registrar a passagem dos jogadores e lançar as imagens nas redes sociais.

Torcedores do Vasco no desembarque em Vitória. (Bernardo Coutinho)

"Os jogadores estão um pouco cansados, não tem problema jogar sem titulares. Estimo uma vitória de 2 a 0. Sem tirar sarro da Cabofriense, que tem um bom técnico, o Valdir Bigode", disse ele, acompanhado da mãe, a professora Diane Coimbra.

O vendedor Rodrigo Vargas, 44, aposta em uma vitória elástica. "Embora já classificado, a equipe vai vencer por 3 a 0, e entrar para a zona de classificação para a semifinal. Usar os reservar não é problema, temos o compromisso com o Avaí (pela Copa do Brasil) em breve", disse.

Pedro Secomandi, 31, aposta em 2 a 0. "Será com o time alternativo. Quem vai se destacar é o Rossi, que tem entrado com gás total. Também tem o Bruno César, para fazer a ligação", opinou o educador físico.

Torcedores do Vasco no desembarque em Vitória. (Bernardo Coutinho)

HORÁRIO

O avião que trouxe os jogadores pousou às 18h31 em Vitória. Do aeroporto, eles seguiram para um hotel em Vitória. O jogo está marcado para as 16 horas de domingo, no Kleber Andrade. A Cabofriense veio a Vitória de ônibus. O time chegou ainda na sexta-feira à noite.

Este vídeo pode te interessar

A vinda anterior do Vasco ao Estado foi no mês passado. O time da Colina eliminou o Serra da Copa do Brasil, em partida também disputada no Kleber Andrade, em Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais