Notícia

Everton estipula R$ 304 milhões por Richarlison e afasta o Milan

O clube inglês não tem interesse em vender tão cedo o atacante capixaba, que vive grande fase na Inglaterra

O capixaba Richarlison tem brilhado no Everton
O capixaba Richarlison tem brilhado no Everton
Foto: Everton/Facebook

O Everton venceu o Chelsea, no último domingo, por 2 a 0 e Richarlison, com um gol marcado, foi um dos destaques da partida. O brasileiro tem chamado a atenção na Inglaterra e de outros grandes clubes, que cogitam sua contratação, como o Milan. O clube inglês, porém, só libera o atacante mediante o pagamento de 70 milhões de euros (R$ 304 milhões).

Valor alto

Segundo a imprensa italiana, os Rossoneri não estão dispostos a pagar um valor tão alto pelo atleta. A equipe já gastou bastante em algumas contratações, como a de Lucas Paquetá e Piatek. Os dois jogadores juntos custaram o mesmo valor pedido por Richarlison.

Richarlison marcou um gol na vitória do Everton em cima do Chelsea
Richarlison marcou um gol na vitória do Everton em cima do Chelsea
Foto: Everton/Facebook

Intocável

Leia também

O Everton também não tem nenhuma vontade de negociar o brasileiro. O staff técnico da equipe acredita que Richarlison seja um jogador intocável dentro do elenco do clube inglês.

Panorama

Na atual temporada, Richarlison participou de 32 partidas, com 13 gols marcados e duas assistências concedidas. O Everton, por sua vez, ocupa a 11ª posição, com 40 pontos e está bem longe do G4 e da classificação para uma competição europeia.

Ver comentários