> >
Fagner é convocado para a Seleção Brasileira e substitui Daniel Alves

Fagner é convocado para a Seleção Brasileira e substitui Daniel Alves

Daniel Alves foi cortado por conta de uma lesão no joelho e, com isso, lateral do Corinthians é chamado

Publicado em 18 de março de 2019 às 14:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Daniel Alves foi cortado da Seleção Brasileira, por conta de uma lesão no joelho esquerdo e Fagner vai ser o seu substituto. O lateral direito do Corinthians vai disputar os próximos amistosos da equipe. Primeiro contra o Panamá, neste sábado, e depois com a República Tcheca, no dia 26 de março.

O lateral Fagner foi convocado para a Seleção Brasileira na vaga de Daniel Alves. (Corinthians/Facebook)

Com isso, o jogador vai desfalcar o Corinthians contra a Ferroviária, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, na próxima semana e também vira dúvida para o jogo de volta, no meio da semana que vem. Contra o Ituano, nesta quarta-feira, Fagner também não vai poder integrar a equipe.

Fagner já tinha ficado com a vaga de Daniel Alves na última Copa do Mundo, quando o jogador também foi cortado por lesão. Na vitória do PSG, no útlimo domingo, sobre o Olympique, o brasileiro deixou o gramado sentindo dores. Essa seria a volta de Dani Alves à Seleção após um ano de ausência.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a CBF, o jogador do Corinthians vai se juntar ao grupo da Seleção nesta terça-feira. O elenco está reunido em Portugal, na cidade de Porto, onde o Brasil vai enfrentar o Panamá.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais