> >
Seleção Brasileira: Alex Telles é convocado para o lugar de Filipe Luís

Seleção Brasileira: Alex Telles é convocado para o lugar de Filipe Luís

O lateral esquerdo do Porto vai substituir Filipe Luís, que não se recuperou da lesão a tempo de se apresentar

Publicado em 15 de março de 2019 às 20:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Para coroar a grande temporada com a camisa do Porto, Alex Telles foi convocado para a Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira. O lateral-esquerdo do time português foi chamado para o lugar de Filipe Luís, que não se recuperou da lesão a tempo de se apresentar para a data Fifa.

Alex Telles é um dos destaques do Porto. (Porto/Divulgação)

O jogador do Atlético de Madrid sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e após monitoramento do departamento médico da Seleção Brasileira juntamente a equipe médica do time espanhol, o atleta foi desconvocado e deu lugar a Alex Telles.

- Aguardamos por uma evolução que permitisse ao Filipe Luís participar dos treinos e de pelo menos um dos jogos do próximo período. Como chegamos a um momento chave, de definição, e o atleta ainda não retornou aos treinamentos com o grupo do Atlético de Madrid, optamos em conjunto pela desconvocação - disse o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian.

A convocação de Alex Telles é a sua primeira na carreira e juntamente com David Neres, que foi chamado para o lugar de Vinicius Junior, também lesionado, serão os estreantes com a camisa da Seleção Brasileira.

Este vídeo pode te interessar

- (Alex) É um jogador de 26 anos e com projeções futuras que observamos há algum tempo. Uma peça importante e de destaque dentro do Porto e que agora teremos a oportunidade de observar melhor dentro do ambiente da Seleção - analisou Edu Gaspar, coordenador de seleções.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais