> >
Em estado gravíssimo, torcedor capixaba não responde a tratamentos

Em estado gravíssimo, torcedor capixaba não responde a tratamentos

Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos, está em coma induzido e apresentou piora no quadro. Ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro

Publicado em 5 de abril de 2019 às 00:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O capixaba Roberto Vieira de Almeida está em estado grave após ser espancado por torcedores do Peñarol. (Reprodução/Facebook)

É gravíssimo o estado de saúde de Roberto Vieira de Almeida, capixaba de 54 anos que foi brutalmente agredido na tarde de quarta-feira (3), por torcedores do Peñarol. Entubado e sedado, ele sequer responde aos tratamentos e a equipe médica de um hospital do Rio de Janeiro aguarda resposta para poder fazer uma cirurgia. 

Tudo começou na quarta-feira (3), quando Roberto viajou com um grupo de rubro-negros para o Rio de Janeiro para acompanhar o jogo do Flamengo na Libertadores, no Maracanã. Ele acabou agredido por torcedores do Peñarol horas antes da partida, na praia do Leme, na Zona Sul, e sofreu traumatismo craniano.

Como de costume nas excursões que organiza há mais de 20 anos, Roberto esteve com o grupo para um passeio na praia, quando foram surpreendidos pela torcida rival. Uma briga foi formada e o capixaba tentou separar, quando acabou sofrendo uma pancada com uma cadeira na cabeça.

Este vídeo pode te interessar

O irmão dele, Josias Vieira de Almeida, de 69 anos, diz que a família está triste com a situação. "O estado dele é grave. Ele saiu daqui feliz que ia fazer a excursão, ficou satisfeito que o ônibus estava cheio. Toda nossa família ficou triste com a notícia, queremos ficar com ele no hospital. Mas estamos confiantes”, finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais