> >
Sertanejo xinga Neymar após craque postar foto com namorada do cantor

Sertanejo xinga Neymar após craque postar foto com namorada do cantor

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, publicou um vídeo em sua rede social xingando o jogador com um palavrão. Logo depois ele apagou a postagem

Publicado em 12 de abril de 2019 às 14:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sertanejo xinga Neymar em rede social após craque postar foto com namorada dele. ( Reprodução Internet )

Uma foto publicada por Neymar, em sua rede social, nesta quinta-feira (11), gerou reações nada felizes do cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. É que na imagem, o craque do Paris Saint-German aparece ao lado do surfista Gabriel Medina e da bailarina do Domingão do Faustão, Isabella Arantes, relembrando um momento vivido pelos três, no reveillón, com a seguinte legenda: "Nem sei o que dizer sobre este TBT". Isabella é namorada do cantor.

Na postagem, alguns comentários de amigos do jogador deixaram a imagem com tom de polêmica. "Quem é solteiro levanta a mão", escreveu Gustavo Almeida, parça de Neymar, referindo-se ao fato de que os três estão com os braços erguidos na foto. A bailarina do "Domingão do Faustão", Erika Schneider, escreveu: "Eu vi dois (dedos). "O comediante Renato Albani foi além: "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro". 

O namorado da bailarina, no entanto, respondeu o vídeo com uma gravação em sua rede social. Nas imagens, que depois foi apagada do perfil do cantor, ele aparece xingando e debochando do atacante da Seleção Brasileira.

Este vídeo pode te interessar

Já Isabella Arantes parece ter amenizado a polêmica ao comentar no post de Neymar. No entanto, ela fez questão de chamá-lo de amigo. "Bailarino ele! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudades, amigo". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais