Notícia

De férias, capixaba Richarlison reencontra amigos em Ibiraçu

Atacante do Everton, da Inglaterra veio para Nova Venécia, sua cidade natal, após assistir ao jogo do Fluminense no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15)

De férias no Brasil, o atacante do Everton (Inglaterra), Richarlison, está em terras capixabas. Após assistir ao jogo do Fluminense, no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (15), no Maracanã, pela Copa do Brasil, o capixaba foi visto em uma famosa parada de estrada em Ibiraçu.

> Richarlison: "Gosto de comida simples e sinto falta de Nova Venécia"

Richarlison, que é de Nova Venécia, sempre encaixa um espacinho em sua agenda de folgas para voltar a sua terra natal, rever familiares e amigos. 

Na lanchonete, o atacante aproveitou para encontrar um ex-companheiro da época que jogava no Real Noroeste, o também jogador Brenner Santana Eduardo e o amigo Leonardo Modenese. Agora, Richarlison vive a expectativa da convocação para a Copa América, que acontece no Brasil. O técnico Tite anuncia a lista de convocados às 11h desta sexta-feira (17).

Richarlison esteve no Maracanã para acompanhar o empate em 1 a 1  entre Fluminense e Cruzeiro, em partida válida pela Copa do Brasil
Richarlison esteve no Maracanã para acompanhar o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Cruzeiro, em partida válida pela Copa do Brasil
Foto: Fluminense/Divulgação

Ver comentários