> >
Neymar é punido com três jogos de suspensão por agressão a torcedor

Neymar é punido com três jogos de suspensão por agressão a torcedor

Conselho Disciplinar da França decidiu pelo gancho nesta sexta. Brasileiro deu soco em um torcedor após a derrota do PSG na Copa da França

Publicado em 10 de maio de 2019 às 14:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O brasileiro Neymar pegou gancho de 3 jogos na Liga dos Campeões. (Reprodução/Twitter)

A Federação de Futebol da França anunciou a decisão do Conselho Disciplinar por punir Neymar com três jogos de suspensão pela agressão a um torcedor na final da Copa da França, onde o PSG saiu derrotado diante do Rennes. A entidade deu o veredito nesta sexta-feira, mas a punição só passa a valer a partir da próxima semana, deixando o brasileiro livre para atuar nesta rodada.

Neymar está liberado para entrar em campo na partida contra o Angers, neste sábado às 12h (Brasília). No entanto, o atacante não poderá jogar as duas últimas partidas do Campeonato Francês, nem a Supercopa da França, no dia 3 de outubro. O PSG anunciou que irá recorrer da decisão, que considera pesada demais.

O brasileiro também entrou com recurso nesta sexta-feira contra a punição de três jogos dada pela Uefa por xingamentos à arbitragem por parte do atacante em uma partida da Champions League. O camisa 10 do PSG postou uma imagem em seu instagram com alguns insultos ao VAR logo após a eliminação do PSG frente ao Manchester United.

 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais