> >
Acusado de estupro, Neymar presta depoimento no Rio de Janeiro

Acusado de estupro, Neymar presta depoimento no Rio de Janeiro

Atleta era aguardado na sexta-feira (07), mas surpreendeu e compareceu à Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro

Publicado em 6 de junho de 2019 às 23:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Neymar chegou por volta das 19h à Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro para depor sobre o suposto crime ao divulgar, no último sábado (1º), em seu perfil no Instagram, uma gravação com diversas imagens íntimas de Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro. O local do depoimento foi alterado duas vezes.  

O jogador Neymar chega para depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 06. Os policiais da DRCI intimaram, na segunda-feira, 03, o atacante a depor na investigação por supostos crimes virtuais cometidos com vídeo divulgado no último domingo com fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro. (CESAR SALES/Agência Estado)

O atleta era aguardado no Serviço Aeropolicial, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, onde deveria acontecer o depoimento, mas o local foi alterado. Cerca de 50 menores moradores da favela de Jacarezinho, nos arredores da delegacia, estavam à frente do local gritando mensagens de apoio a Neymar. Em algumas delas, os jovens berram que o atleta é inocente.  

Este vídeo pode te interessar

Houve também confusão com a presença de jornalistas e equipes de TV. Neymar saiu de uma van usando protetor para o tornozelo lesionado e com muletas. No meio do caminho, foi colocado em uma cadeira de rodas para ser levado até o local do depoimento. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais