> >
De folga no ES, Pedro Rocha visita escolinha que apoia em Guarapari

De folga no ES, Pedro Rocha visita escolinha que apoia em Guarapari

Atacante do Cruzeiro aproveitou folga da Copa América para conhecer a garotada e distribuir presentes

Publicado em 17 de junho de 2019 às 14:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O atacante capixaba Pedro Rocha com a escolinha Força Jovem, de Village do Sol, em Guarapari. (Marcella Scaramella)

Durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa América, os jogadores aproveitam a folga para descansar em casa, viajar ou matar a saudade da família. No caso do capixaba Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, ele tirou o domingo (16) para visitar uma escolinha de futebol no bairro Village do Sol, em Guarapari.

O jogador ajuda o projeto Força Jovem desde 2017, mas esta foi a primeira vez que ele conseguiu promover um encontro com a garotada. Teve distribuição de bonés personalizados, fotos e muitos autógrafos.

"A gente ajuda com uniformes, materiais e eu sempre mandava vídeos motivacionais antes dos jogos deles. Me sinto honrado em saber que de alguma forma a gente pode ajudar e ver a alegria no rosto de cada um deles não tem preço. O pouco para a gente é muito para eles, fiquei muito feliz por ter conhecido os meninos e por ajudá-los. A alegria deles é a minha alegria", disse o atacante, que no sábado (15) esteve no estádio Salvador Costa e assistiu ao empate entre Vitória e Brasiliense, pela Série D.

Este vídeo pode te interessar

Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, mas está emprestado ao Cruzeiro desde abril. Pelo time mineiro, o atacante marcou dois gols.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais