> >
Filho da modelo que acusa Neymar passa por acompanhamento psicológico

Filho da modelo que acusa Neymar passa por acompanhamento psicológico

Em uma entrevista coletiva, o pai da criança disse que ele está sofrendo com a mãe dele

Publicado em 13 de junho de 2019 às 12:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Najila Trindade Mendes de Souza . (Reprodução/SBT)

O consultor Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de agressão e estupro, afirmou que o filho do casal está sendo acompanhado por um psicólogo depois do escândalo envolvendo a mãe. Ele tem seis anos e está morando temporariamente fora de São Paulo com os avós paternos.

"Ele entende e sabe o que está acontecendo. Ele está sofrendo com a mãe dele e está passando por acompanhamento psicológico. Acho que isso é importante. Espero que ela se cuide e que ele possa vê-la novamente", afirmou o consultor, emocionado.

Estivens concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira após o depoimento à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher no inquérito que investiga a acusação de estupro e agressão de Najila contra Neymar. O depoimento durou cerca de oito horas.

O filho de Najila foi citado nas conversas que ela teve com Neymar após o encontro dos dois em Paris. Ela pediu um presente para o menino. Estivens manifestou desconforto com a exposição do filho, mas afirmou que ele continua sendo fã do jogador do Paris Saint-Germain.

"Ele é fã do Neymar. Infelizmente. Digo infelizmente por ter de passar por toda essa situação", disse Estivens. "Eu disse que esperava que o Neymar se retratasse com meu filho, mas fui inocente. Não quero o dinheiro do Neymar. Ele conquistou por mérito dele", afirmou o ex-marido da modelo.

No depoimento prestado à delegada Juliana Bussacos, o consultor afirma que nunca viu o tablet que conteria imagens do segundo encontro entre a modelo e o atacante em Paris. O registro seria peça fundamental para a argumentação de Najila, mas ela afirma que o objeto foi furtado após o arrombamento de seu apartamento na semana passada.

Este vídeo pode te interessar

"O tablet que estava em meu poder é do meu filho. Ele foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento. Eu não sei, eu nunca vi o outro tablet", afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais