> >
Comemoração de Richarlison, 'Dança do Pombo' ganha as telas do Fifa 20

Comemoração de Richarlison, "Dança do Pombo" ganha as telas do Fifa 20

Atacante capixaba está cheio de moral com a produtora do principal game de futebol da atualidade

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 04:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A "Dança do Pombo" virou uma marca registrada nos gols do atacante capixaba Richarlison, da Seleção Brasileira e do Everto-ING. Agora, a comemoração do capixaba ganhou as telas dos videogames. Nesta sexta-feira (09), a EA Sports começou a liberar os acessos à versão beta do jogo Fifa 20. E, assim que começaram a vazar as primeiras imagens, foi revelado que o game traz a tradicional comemoração do jogador. 

Essa é a segunda homenagem do jogo para o capixaba, nos últimos dias. No fim do mês de julho, o game Fifa trouxe uma nova carta de Richarlison, com 92 de força. Fã declarado dos jogos da série, o jogador comemorou nas redes sociais.  

Este vídeo pode te interessar

O atacante, que foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, volta aos gramados na manhã deste sábado (10), quando o Everton enfrenta o Crystal Palace em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais