> >
Estádio Mané Garrincha terá complexo com 14 salas de cinema

Estádio Mané Garrincha terá complexo com 14 salas de cinema

Será o maior cinema da cidade e do Centro-Oeste e um dos maiores construídos no Brasil. Além disso, vai gerar 200 empregos diretos e dezenas de outros empregos na sua construção

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 05:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, vai passar a receber um outro tipo de espetáculo. Além de jogos de futebol, a praça esportiva vai exibir os principais filmes que estiverem em cartaz. Isso porque a Arena BSB, consórcio responsável pela gestão do espaço, assinou um contrato com a companhia mexicana Cinépolis para a construção de um complexo com 14 salas de cinema e exibição em drive-in no estacionamento.   

Mané Garrincha terá complexo com 14 salas de cinema. (Reprodução | TV Globo)

O anúncio foi oficializado durante assinatura do Memorando de Entendimento para instalação do Complexo de Cinema no Centro Esportivo de Brasília, nesta terça-feira (27), na Tribuna de Honra do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, pelos representantes da Cinépolis, da Arena BSB e do Governo do Distrito Federal. 

A rede de cinemas Cinépolis vai trazer para a capital um investimento de cerca de R$ 46 milhões. O projeto contempla a implementação de um complexo com 14 salas de cinemas em diferentes formatos e com tecnologia de ponta. Será o maior cinema da cidade e do Centro-Oeste e um dos maiores construídos no Brasil. Além disso, vai gerar 200 empregos diretos e dezenas de outros empregos na sua construção. 

Este vídeo pode te interessar

As obras do empreendimento estão previstas para começar no ano que vem. O número de salas no complexo pode chegar até 20 e fornecerão diferentes tipos de experiências, como cinema com espaço kids, salas vip e um drive-in (filme assistido de dentro do veículo). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais