Notícia

Em rápida passagem pelo Estado, Richarlison visita familiares e come pastel de vento

O atacante do Watford aproveitou a folga no calendário e deu um pulo até Nova Venécia. No caminho ele parou para comer um pastel em Ibiraçu

Destaque do Watford, da primeira divisão inglesa, o atacante capixaba Richarlison, de 20 anos, revelado pelo Real Noroeste, e que brilhou com as camisas do América-MG e Fluminense antes de seguir para o Velho Continente, aproveitou a folga no calendário para uma rápida visita à Nova Venécia para curtir um breve período de descanso ao lado dos familiares.

Foto: Reprodução/instagram

Apontado como a nona melhor contratação da premier League e já com quatro gols anotados pelo time inglês, o atacante vendido por R$ 46 milhões ainda teve tempo para comer um tradicional pastel com caldo de cana em Ibiraçu, no Norte do Estado

A caminho do Aeroporto de Vitória na tarde desta quinta-feira (09), de onde seguiu para o Rio de Janeiro, o atacante e as pessoas que o acompanhavam fizeram uma boquinha em uma pastelaria na BR 101.

"Ele foi muito humilde e simpático. Foi muito rápido, mas parou para me atender. Não teve estrelismo algum, pelo contrário. Ele sempre costuma parar aqui quando vem para o Estado. Já o vi umas quatro vezes", disse o auxiliar administrativo Ricardo Júnior, de 24 anos.

Após a parada em Ibiraçu, o jogador embarcou para o Rio de Janeiro, onde passará os próximos dias antes de retornar à Inglaterra. 

Ver comentários